Movie Session com o Filme MR. POPPERS PENGUINS na inFlux Praia da Costa

Foi um show de atividade extra o Adult’s Movie Session com o Filme MR. POPPER’S PENGUINS realizado no dia 27 de abril na inFlux Praia da Costa!
A Atividade foi conduzida pelo nosso Coordenador Pedagógico Mychell Castro e todos os Alunos e Alunas aproveitaram para colocar em prática o seu aprendizado, aprimorar ainda mais e conhecer novas expressões expostas no Filme.
A Atividade Pedagógica preparada pelo nosso Coordenador desafiou os Alunos e Alunas presentes a anotar em que momento do filme exatamente as frases e expressões escolhidas passavam no filme. Todos demonstraram altíssimo nível de atenção e ao final o resultado foi bem apertado, tendo quatro alunos empatados e após um democrático sorteio,  a exemplar Aluna Thais Gomes Valadares ganhou um presente Exclusivo da inFlux: Duas Lindas Canecas para curtir aquele chocolate quente ou outra bebida de seu gosto! Parabéns a todos que participaram e a Thais pelo presente!
Agradecemos a todos os Alunos e Alunas que prestigiaram a Atividade Extra e desde já convidamos a todos para se inscreverem no Adult’s Conversation Day que realizaremos no próximo dia 11 de maio. Corram e garanta já a sua participação, vai ser muito legal!
Parabéns ao nosso Coordenador Mychell pela atividade e a todos os Professores que souberam motivar os seus alunos!
 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.