Dia da Língua Espanhola na inFlux Água Verde

Há um provérbio hindu, muito famoso pelos falantes de espanhol, que diz “Un libro abierto es un cerebro que habla; cerrado un amigo que espera; olvidado, un alma que perdona; destruido, un corazón que llora.”
Aqui na inFlux, os livros são cérebros que falam, o amor pelo estudo de idiomas está sempre presente. Por isso, na última sexta-feira, os queridos alunos de Espanhol juntaram seus livros e compareceram ao Dia da Língua Espanhola na inFlux Água Verde.
Muitos consideram o Espanhol uma língua romântica, outros diriam caliente e musical. Assim sendo, nada mais apropriado do que apreciar as canções da famosa banda mexicana Maná e petiscar deliciosos nachos com chili e guacamole acompanhados por água da Jamaica, também conhecido como chá de hibiscus. Fazer tudo isso já é bom, agora, fazer tudo isso e ainda aprender mais sobre a língua e cultura espanhola é ainda melhor! Além da trilha sonora e das guloseimas, os alunos presentes no Dia da Língua Espanhola fizeram apresentações sobre diversos países falantes de Espanhol, os localizaram no mapa e conheceram suas bandeiras.
Aprendizado, cultura, diversão, conhecimento, interação. São muitas as palavras para descrever mais essa atividade extra realizada que, mais uma vez, foi um sucesso.
Obrigada aos alunos e professores que compareceram à nossa fiesta!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.