Conversation Day na inFlux Praia da Costa

Realizamos no último dia 11.05.2012 a Atividade Extra Conversation Day na Padaria Pão&Cia em sua área de Café, que foi abrilhantado pela expressiva participação dos nossos alunos,  convidados destes e da nossa espetacular Equipe Pedagógica composta por Mychell,  Thatiany,  Lívia,  Bruno e Rodrigo.
Foram momentos inesquecíveis para todos nós da inFlux Praia da Costa, pois,  o sucesso da Atividade foi demonstrado pela plena satisfação dos Alunos e Alunas, como nos depoimentos da Aluna Ana Paula Cândido ” Foi simplesmente F A N T Á S T I C O! Eu me senti em Londres, rodeadas de amigos e me divertindo muito! Os professores trabalharam muito bem, se dedicaram para nos fazer sentir em outro país e conseguiram! A plaquinha SPEAK ENGLISH/ YOU CAN DO IT foi o maior barato. Pois é, não tenho mais o que dizer a não ser elogios. E aproveito e faço uma cobrança: QUERO MAISS! Please! No mínimo um por semestre (mas bem que eu queria todo mês…rsrs)”; da nossas Alunas Miriam Caliman e Carla Caon ” Gostamos muito da atividade e achamos que a escola deveria promover estes encontros com mais frequência” e, do nosso Aluno Marcelo Faria “Gostei muito do Conversation Day onde pudemos além de praticar o que aprendemos, cofraternizar com os colegas de outras turmas. Esse tipo de atividade extra classe, só vem acrescentar e diferenciar a inFlux como excelente escola de inglês. Parabéns e aguardamos o próximo Conversation Day na esperança que seja o mais breve possível”.
Legal, também, foi o depoimento do Gerente da Pão&Cia – Sr. Luiz –  que ao final elogiou toda a organização e execução,  em especial a nossa preocupação em fazer o Cardápio Original em Português devidamente traduzido para o inglês e se declarou muito surpreso com a quantidade de participantes que o fez dobrar o número de profissionais para preparo dos pedidos, uma vez que,  nossos “garçons” foram muito eficientes! Ao final deixou o convite para que novamente realizemos atividades em parceria com eles. Agradecemos a Direção, Gerência e Funcionários da Pão&Cia da Praia da Costa pelo irrestrito apoio e dedicação que muito nos auxiliou e que contribuiu para o sucesso da Atividade.
Para a Equipe inFlux Praia da Costa não poderia ser mais gratificante e emocionante que depoimentos como estes e outros que recebemos durante e ao final da atividade. Já nos procuraram Alunos e Alunas que não puderam ir e que souberam da fantástica atividade e perguntaram quando será o próximo evento.
Nossa Equipe Pedagógica foi extraordinária e realmente incorporaram o “Personagem” Garçom ao servir e orientar os Alunos e Alunas durante as atividades especialmente preparadas para o evento que foram divididas em duas etapas:
1 – Jogo Super Drills onde duas equipes foram Capitaneadas pelo Rodrigo e Bruno e,
2 – Unscramble onde os grupos tinham que desembaralhar as expressões escolhidas pela Equipe Pedagógica. Foi super divertido e todos participaram com muito entusiasmo e alegria!
A Atividade programada para 2h de duração  estendeu-se por mais 30 minutos,  e os alunos não queriam ir embora!

Durante a atividade,  realizamos sorteios de alguns brindes exclusivos inFlux e os contemplados foram:
a aluna Angela Maria Silva que ganhou duas lindas e exclusivas Canecas inFlux
o aluno André Luiz Ferreira Viana  que ganhou um lindo e exclusivo Relógio inFlux 
o aluno Miguel Saad Meirelles  levou um inFlux Cheque no valor de 100,00 dólares inFlux
e a convidada de nossa aluna Mariana Peixoto, Livia Peixoto ganhou um Vale Compras Pão&Cia no valor de R$ 50,00
Parabéns a todos os contemplados!
Registramos finalmente a participação na atividade da convidada Jéssica Ferreira da Cidade de Houston – Texas,  que tem pais brasileiros mas é cidadã Americana e recentemente veio morar no Brasil!
Agradecemos a todos que participaram da atividade e a nossa Espetacular Equipe Pedagógica!
 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.