Make up Session na inFlux Praia da Costa

A inFlux Praia da Costa atendendo a inúmeros pedidos das nossas Alunas proporcionou a elas no último dia 11.05.2012 uma Atividade super divertida: o Makeup Session. Todas puderam aprender novas técnicas de maquiagem,  trocar informações e receber dicas super bacanas da nossa Professora Livia. Com um detalhe: todas muito bem preparadas com o seus respectivos estojos de maquiagem que foram complementados pelos itens que a inFlux Praia da Costa disponibilizou. Resultado? Um show de Atividade e todas ficaram muito lindas!
Além de aprenderem como se maquiar elas aprenderam várias expressões em inglês e todas se divertiram muito colocando o que aprenderam em prática. Sem deixar a brincadeira de lado, os alunos puderam também maquiar a Professora Livia e sua Assistente Lorena, e ao término de tudo, não podia faltar um desfile, mostrando toda a maquiagem realizada. Com certeza, a sexta-feira do dia 11 de maio não será esquecida tão facilmente.
Foram momentos em que todas puderam conhecer novas palavras e expressões ligadas ao tema Maquiagem e Beleza, praticar o que já sabem em um tema que, convenhamos,  é uma unanimidade para todas!
Confira abaixo as fotos desse incrível evento.
 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.