Melhores momentos do Dia das Mães na inFlux English School

O Dias das Mães merece ser especial. Por isso, várias unidades da inFlux English School comemoraram o dia de forma especial. Algumas usaram a criatividade e montaram em suas unidades uma decoração com balões e murais de recados, enquanto outras fizeram homenagens, sorteios e brincadeiras.
Na unidade de Colombo (PR), os alunos escreveram poesias japonesas com o tema mãe e fizeram “caligrams” – arte de expressar palavras com desenhos. Em Salvador (BA), os estudantes comemoraram o dia com um delicioso café da manhã e sorteio de brindes e canecas. Nas escolas de São José (SC) e Boa Vista (bairro de Curitiba /PR) os alunos foram para a cozinha e prepararam deliciosos cupcakes e em outras unidades da inFlux os alunos dançaram, cantaram e escreveram declarações de amor para suas mães em inglês e espanhol.
Também tiveram escolas que organizaram brincadeiras e promoções, como a unidade de Recife (PE), que propôs aos alunos escreverem recadinhos em inglês ou espanhol para fixarem no mural em forma de coração, preparado exclusivamente para o Dia das Mães. “Nós decoramos a escola para a ocasião. Recebemos vários recadinhos, o que demonstra que os alunos gostaram bastante. Após uma análise da diretoria da escola escolhemos três estudantes e depois sorteamos um prêmio. A ganhadora foi a aluna Paloma Layzza, que recebeu uma cesta de café da manhã para levar para sua mãe”, explica Danielle Nascimento, franqueada da unidade.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.