Vacation Plus inFlux

inFlux English School se prepara para os cursos de férias
 
Os meses de julho e dezembro são os mais esperados pelos estudantes durante o ano. É neste período que se concentram os dias reservados para pausar os trabalhos escolares, as provas, livros didáticos e arrumar as malas para viajar ou não ter preocupação com o horário de dormir e acordar durante a semana. Mas para quem deseja alcançar a fluência no idioma em menos tempo, é vital manter o contato com a língua, já que o cérebro nunca tira férias.
 
Pensando nisso, a inFlux English School desenvolveu o Vacation Plus. São atividades extras preparadas especialmente para aqueles alunos que não desejam fazer o curso intensivo (um módulo em um mês), mas também não querem perder a sintonia com o aprendizado durante as férias. O Vacation Plus traz atividades dinâmicas e interativas para não sobrecarregar os estudantes neste período do ano, e está disponível em 4 níveis que vão do básico ao avançado.
 
O Vacation Plus tem duração de 8 horas divididas em oito encontros comunicativos, nas quais o aluno irá praticar tudo o que aprendeu em sala de aula e aproveitar para conhecer mais expressões e palavras, expandindo seu vocabulário, o que auxiliará o estudante a adquirir a fluência de uma forma descontraída. Os frutos de gastar sabiamente o tempo ocioso serão poupados no futuro com a segurança de falar confiantemente o novo idioma.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.