Movie Session Kids And Teens na inFlux Praia da Costa

Deliciosa pipoca, refrigerante geladinho, um telão na sua frente, muitas imagens em ótima definição em movimento, amigos da inFlux ao lado participando e muita aventura, uma dose de romance e brincadeiras pedagógicas carinhosamente criadas pela Equipe inFlux Praia da Costa.

Assim foi mais um Movie Session Kids and Teens na inFlux Praia da Costa ,  com o maravilhoso e divertidíssimo filme Puss in Boots na última sexta-feira dia 25.05.12, onde todas as três sessões estavam com lotação esgotada!
Maravilhosa também foi a participação dos nossos alunos e alunas kids e teens que mais uma vez compareceram em peso e com muita alegria e energia para assistir os felinos mais ágeis e espertos do mundo.
Muitas atividades, aprendizado de novas expressões e palavras e logicamente muita… muita… muita  diversão como todos poderão conferir nas fotos abaixo e no filme especialmente feito através do link – http://www.facebook.com/photo.php?v=346826665383935!
 

Todo o filme estava repleto de expressões e vocabulário aprendidos, praticados e usados diariamente aqui na inFlux Praia da Costa.
E para praticar,  preparamos três atividades super divertidas em grupos (Orange e Black) que foram: Spelling Bean, Shoot The Baloons e Hit The Egg. E como em todas as atividades da inFlux, todos são vencedores ao final e para abrilhantar ainda mais a atividade sorteamos três ingressos para o Passeio dos Alunos e Alunas inFlux Praia da Costa à Fábrica de Chocolates Garoto que acontecerá em 11.07.2012 (reserve logo sua vaga, pois,  há limite de visitantes). E os sortudos foram: Marco Antônio Urbano Nogarol, João Gabriel Rosa e Thiago Baiense Peçanha Vieira. Parabéns!
 

Ah! E ao final festival de pirulitos e balas para todos,  sem esquecer que mais inFlux Dólares foram acumulados para no final do semestre fazer a festa na nossa lojinha inFlux!
Obrigado a toda Equipe inFlux Praia da Costa pelo profissionalismo e comprometimento,  aos Pais que viabilizaram vinda de todos e aos nosso ilustres Alunos e Alunas que mais uma vez deram um SHOW de participação, interatividade e alegria contagiante!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.