Aluno da inFlux é premiado com viagem a Londres

O aluno Leonardo Henrique Maichuk, 15 anos, atingiu 925 pontos no TOEIC e foi premiado através do programa Melhor Aluno TOEIC pelo seu ótimo desempenho com uma viagem de intercâmbio para Londres, na Inglaterra.
 
Além da bagagem, Maichuck também leva para o embarque, que acontecerá no sábado, muita expectativa. “Espero ter a oportunidade de aprimorar meus conhecimentos na língua inglesa, bem como ganhar mais experiência e aprender sobre novas culturas”.
 
Satisfeito com o resultado, o estudante explica que “o resultado foi fruto de muitas respostas. Todas as dúvidas que eu tive ao longo do curso foram respondidas em sala de aula. Além disso, a interação aluno-professor e as atividades extras contribuíram para o resultado. Não sou um aluno que estuda muito, e nem precisei. O aprendizado que recebi da inFlux foi além de todas as minhas expectativas”.
 
Para Carmen Ferreira do Amaral, diretora da unidade São Braz – Curitiba/PR, “é extremamente gratificante que um de seus alunos tenha atingido uma pontuação tão expressiva no TOEIC. Isso ajuda a provar a eficácia do método, assim como todo o trabalho e dedicação da escola ao longo dos anos. Toda a equipe da inFlux São Braz se sentiu honrada ao receber a excelente notícia”.
 
A inFlux English School parabeniza Maichuck e a unidade São Braz pelo excelente resultado!
 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.