Treinamento Pedagógico na inFlux Praia da Costa

A unidade inFlux Praia da Costa (Vila Velha, ES) recebeu mais um treinamento visando o desenvolvimento profissional de sua Equipe Pedagógica.
Mais uma vez os participantes tiveram a excelente oportunidade de trocarem ideias e adquirirem mais conhecimento relacionado ao Material Backpack da Editora Pearson,  que foi ministrado por Flavio Barreto,  profissional do Departamento Pedagógico da editora.
A realização ocorreu no último dia 01.06 e contou com a participação de toda a Equipe Pedagógica da Escola, com objetivo de buscar mais formas de explorar o material didático.
Para Tadeu Rodrigues, diretor-geral da unidade, investir na capacitação de seus profissionais confirma a constante preocupação da inFlux Praia da Costa com o constante aprimoramento e reciclagem de sua Equipe Pedagógica, buscando assim a excelência na prestação de serviços. “Objetivamos com estes treinamentos e workshops que nossa Equipe Pedagógica esteja sempre bem preparada e nivelada no que tange a aplicação da metodologia e pronta para sempre  atender a todos os  nossos alunos e alunas com segurança”, disse Tadeu. “Acreditamos que somente com investimentos constantes em treinamentos e capacitação da Equipe nos será possível explorar ao máximo nossos diferenciais pedagógicos”, acrescentou.
A avaliação da Equipe pedagógica em relação ao treinamento foi extremamente positiva. “Todos estavam motivados e dispostos a conhecer novas técnicas visando aplicar de forma mais produtiva todo o material didático.”, disse Lorena Rodrigues, diretora administrativa da unidade.
Agradecemos a toda Equipe Pedagógica da inFlux Praia da Costa,  a Editora Pearson, na pessoa da Ruth Rapaport que viabilizou o evento,  ao Flavio Barreto que de forma fantástica conduziu o treinamento e a inFlux Franqueadora que mais uma vez demonstra sua capacidade fantástica no que tange a firmar parcerias vencedoras como esta com a Editora Pearson.
 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.