inFlux participa da ABF São Paulo

A inFlux English School repete o sucesso do ano passado na ABF Franchising Expo deste ano. A rede espera receber cerca de 150 visitantes por dia em seu estande entre os dias 13 e 16 de junho.

inFlux na ABF Franchising Expo 2012

Segundo Ricardo Leal, diretor-presidente, “os visitantes entrarão em nosso estande e serão surpreendidos por um incrível aroma de sucesso, um diferencial para esta edição do evento. Pretendemos atraí-los da melhor forma possível, pois é durante a conversa com os diretores, franqueados e colaboradores da rede que os futuros empreendedores enxergam na inFlux uma ótima opção de negócio na área de ensino”.

A rede de idiomas inFlux English School possui um trabalho diferenciado de qualidade no atendimento aos seus franqueados, oferecendo suporte adequado para abertura da franquia que é, consequentemente, sentido pelos alunos – a principal razão do sucesso da empresa. Para alcançar essa qualidade foram realizados investimentos em equipe, orientação aos franqueados, ações pedagógicas e, também, estruturas suficientemente adequadas para atender os novos empreendedores.

inFlux na ABF Franchising Expo 2012

“Tenho certeza de que os futuros empresários buscam na área de ensino uma abordagem moderna com método inovador focado no desenvolvimento dos alunos, além da garantia para apostar seus investimentos. A inFlux possui 76 unidades franqueadas e mais de 37 mil alunos em todas as regiões do país”, afirma Leal.

inFlux na ABF Franchising Expo 2012

Este ano o evento ocupa 31 mil metros quadrados dos Pavilhões Azul e Branco do Expo Center Norte, em São Paulo, com 460 expositores. A feira é considerada a maior do mundo.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.