Music Session na inFlux Água Verde

Há quatro dias do aniversário de 70 anos do lendário Paul MacCartney, a inFlux Água Verde realizou três sessões de música – Music Session – em homenagem ao Fab4. O intuito da atividade, bem como ensinar inglês de forma dinâmica e interativa, foi trazer aos kids e aos teens as mais famosas canções dos Beatles, abrindo caminhos para nossos alunos conhecerem melhor esses ícones da cultura pop/rock inglês e mundial.
Foram três Music Sessions ao longo do dia, uma pela manhã e duas no período da tarde. Os alunos marcaram presença e encheram a sala em todos os horários. Os coordenadores Douglas Bueno e Bruna Iubel lideraram a atividade com muita animação, foram músicas cantadas com violão, ukulele, vídeos no Youtube e uma surpreendente atividade onde todos os alunos montaram um grupo de percussão tocando latinhas enquanto a coordenadora Bruna os acompanhou ao violão cantando Twist and Shout.
Nós da inFlux Água Verde agradecemos a presença e a disposição de todos. A escola só é possível graças a vocês que querem aprender mais  a cada dia e confiam em nosso trabalho e competência para ensiná-los da melhor maneira possível.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.