Alunos inFlux já estão em Londres

No sábado, 7 de julho, uma turma de alunos da inFlux English School embarcou rumo a Londres, na Inglaterra. A viagem de intercâmbio, promovida pela inFlux em parceria com a agência Esquema Internacional, tem como objetivo permitir aos estudantes estudar, praticar a conversação e vivenciar os costumes de outro país.
 
“Tudo saiu conforme o planejado. Os alunos embarcaram cheios de entusiasmo para esta experiência que, com certeza, contará positivamente para a carreira profissional de cada um. Em Londres, após a entrevista para obtenção do visto de estudante, todos fizerem o transfer para as casas das famílias de Londres que os aguardavam”, comenta Márcia Varela, diretora da Esquema Internacional.
 
Ricardo Leal, diretor-presidente da inFlux English School, também estava no aeroporto e acompanhou o embarque dos estudantes. “Com certeza as semanas de curso em Londres serão uma experiência única para a turma deste intercâmbio. Deixo a dica para que cada aluno aproveite cada instante desta viagem absorvendo os ensinamentos tanto da escola quanto do convívio com outros costumes”, destaca Leal.
 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.