Qual a importância de procurar um curso de inglês e manter-se sempre atualizado?

Existem vários motivos para manter seu inglês sempre atualizado, um deles é que mesmo que você não utilize com frequência o inglês no dia a dia do seu trabalho poderá precisar dele caso a empresa ofereça uma oportunidade de promoção, por exemplo. Além disso, logo o Brasil sediará a Copa do Mundo, em 2014, e as Olimpíadas, em 2016, desta forma muitos turistas circularão pelo país durante o período e novas vagas de emprego deverão ser criadas para atender a demanda de serviços.
 
“Dominar o segundo idioma não é um item decisivo somente para que os candidatos consigam boas chances no momento da contratação, também é importante para quem já está empregado se manter ativo e competitivo no mercado de trabalho”, destaca Lívia Bacan, do setor pedagógico da inFlux English School.
 
Para os interessados em ingressar em um curso de inglês ou aprimorar o idioma, a inFlux possui uma metodologia de ensino que permite ao aluno atingir o nível avançado do idioma em dois anos e meio, com garantia real de resultado, estipulada em contrato, comprovado pelo TOEIC, um dos testes de proficiência mais reconhecidos internacionalmente.
 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.