Segundo Arraiá da inFlux São José

Foi bão dimais, sô! Mais de 200 pessoas vieram curtir o 2º Arraiá inFlux São José! Muita comida, quentão, pinhão, doces, e claro, MUITA diversão! Além das já tradicionais brincadeiras como a dança da cadeira, corrida de 3 pés, dança da laranja, tivemos as barracas do estoura balão, argolas, pescaria e dardos para o pessoal brincar! E muitos prêmios! Ao todo saíram 7 Fluxie mascotes nas brincadeiras e bingos, ô trem bão! N
esse ano também tivemos algumas novidades, alguns momentos muito especiais: um desses momentos foi a formatura dos alunos do Book 5. Congratulations guys, you did it! inFlux São José Team wishes you all the best!
Outro grande momento da festa foi a apresentação de teatro dos kids, um casamento na roça pra lá de engraçado! A garotada surpreendeu, mostrou talento e conseguiu emocionar a todos os presentes. Um fantástico trabalho da teacher Cibele Marcia, juntamente com as teacher Fran e Priscila, que deixaram essa garotada alinhadíssima nos diálogos em inglês! Congratulations girls, and thank you for the hard work! Por último, fechando a festa tivemos a apresentação da banda do nosso aluno de book 4 Matheus Braz, que por sinal, também arrebentou! Congrats, dude! Agradecemos a todos que compareceram e contribuíram para que esse arraiá fosse, acima de tudo, diversão pura! E um Super Parabéns a toda equipe inFlux São José por mais esse grande feito!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.