inFlux aproveita férias e foca em treinamento

Enquanto os alunos da inFlux English School aproveitam o período de férias para descansar, passear, viajar, entre outras atividades, professores e consultores da  rede estão recebendo treinamentos com o objetivo de melhorar (ainda mais) o atendimento aos alunos.

Para isso, durante os meses de julho e agosto, a supervisora de vendas, Amanda Nunes, e o coordenador pedagógico, Paulo Alex Júnior, visitarão algumas unidades da rede a fim de manter alinhada a missão da empresa em ensinar inglês e espanhol com excelência e atualização constante.

“O treinamento focado em atendimento trouxe novas ideias para aprimorarmos o contato com nossos alunos”, comenta Glória Maria Bastos de Freitas Alves, gerente e coordenadora pedagógica da unidade Recreio, do Rio de Janeiro (RJ). Para Nivaldo Andrade Martins Filho, franqueado da unidade de Tubarão (SC), “todas as capacitações fornecidas pela inFlux têm sido muito eficazes. Com elas, conseguimos segurança para realizar a abordagem adequada ao aluno”, explica.

As escolas de Indaiatuba (SP), Nova Suíça, de Goiânia (GO), Recreio, do Rio de Janeiro (RJ), Pinheiros, de São Paulo (SP) e Tubarão (SC) já foram visitadas. As próximas unidades que receberão as visitas neste mês serão as de Jundiaí (SP), Mogi das Cruzes (SP), Florianópolis (SC) e Praia da Costa, de Vila Velha (ES).

Já em agosto, as escolas que recepcionarão os profissionais serão Campinas (SP),  Seberi (RS), Ametista do Sul (RS) e Sagrada Família, de Belo Horizonte (MG).

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.