Formatura na inFlux Irati

No dia 26 de Julho, foi realizada na inFlux Irati a formatura dos alunos do 1º semestre de 2012. A noite contou com uma pequena cerimônia e a entrega dos certificados aos alunos. Houve ainda um breve discurso do diretor Fábio, e dos professores Israel, Fernanda e Regiane.
Em seguida os alunos participaram de um coquetel preparado especialmente para esta data tão especial.
A professora Regiane comentou que “fica triste por perder o contato semanal com seus alunos, mas feliz em ver que eles alcançaram seus objetivos”.
Na ocasião o diretor Fabio lembrou os alunos que há dois anos e meio, poucos acreditavam que em tão pouco tempo estariam falando e entendendo o idioma inglês tão perfeitamente. Agora isso é uma realidade. Isso foi comprovado até mesmo pela cerimônia, que foi toda em inglês.
Vale lembrar que, no mesmo dia, antes da cerimônia, alguns alunos aproveitaram para prestar a prova do TOEIC, prova essa que é aceita por mais de cinco mil empresas mundo afora.
A escola parabeniza estes alunos e também aqueles que não puderam comparecer a festa. Agradece ainda a imensa dedicação dos professores e consultores para que estes alunos conseguissem alcançar seu sonho.
 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.