Sucesso no Immersion da inFlux Blumenau

No último final de semana, a inFlux Blumenau promoveu seu 4º Immersion e mais uma vez os alunos deram show.
 Nos dias 26, 27 e 28 de julho o Snow Valley Adventure Hotel recebeu os alunos da unidade de Blumenau, que fizeram a festa e acima de tudo, esbanjaram inglês. Snow Valley é um parque preparado para este tipo de programa, então tudo o que acontece na programação, acontece em inglês. Os alunos puderam participar de várias atividades como tirolesa, arvorismo, atirar com arco e flecha, andar de quadricículo na lama, pêndulo e assim por diante. Tivemos a oportunidade de participar de aulas ministradas por americanos, pudemos aprender mais sobre a cultura deste povo, já que todas as refeições foram típicas e servidas em inglês.
 A parte mais difícil ficou para o fim, na hora de premiar o aluno mais esforçado, todos fizeram um ótimo trabalho e a disputa foi realmente acirrada, com três alunos merecendo destaque especial: Renan de Oliveira, aluno do Book 1 que conseguiu se comunicar muito bem em todas as situações, e buscou o tempo todo, a comunicação em inglês. Débora Nehring, aluna do Book 4, falou absolutamente tudo em inglês desde o começo e a campeã Gabriela Boggo que botou em prática seu conhecimento e mostrou-se interessada na língua alvo o tempo todo.
 O resultado disso tudo foram dias de muitas atividades e diversão, prática da língua em situações reais e uma amizade e confiança incontestável. ALUNOS PARTICIPANTES DO IMMERSION SNOW VALLEY BLUMENAU 2012, WE ARE VERY PROUD OF YOU!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.