Treinamento Pedagógico reúne escolas no Rio Grande do Sul

Nos dias 06 e 07 de agosto de 2012, a inFlux São Leopoldo-RS participou de mais um treinamento Pedagógogico,  juntamente com outras escolas da rede, inFlux Bento Gonçalves .
Elaborado e desenvolvido pela inFlux Franchising, através de seu Departamento Pedagógico, tivemos como palestrante o Coordenador Paulo Oliveira Jr., que veio de Curitiba conduzir este aprimoramento para as nossas escolas.
Ao longo dos dois dias de treinamento, Paulo aplicou técnicas e dicas, para que nossos profissionais da rede, que já trabalham conosco e aos novatos que estão adentrando a esta família que cresce cada vez mais, pudessem se aprofundar ao Método inFlux de SER.
Estes momentos servem para a troca de ideias, tirar dúvidas e enriquecer ainda mais nossos conhecimentos, relembrando o que fazemos na escola, o real sentido dela, SER INFLUX, estar em CONSTANTE ATUALIZAÇÃO, em CONSTANTE MOVIMENTO/APRIMORAMENTO.
A importância de treinamentos contínuos é trazer para os nossos profissionais a capacitação e preparação para o novo semestre que se inicia, pois sempre a inFlux, quer ser referência de Ensino, Método, Excelência, Qualidade e Experiência para seus alunos e alunas, por isso, como estas palavras que já fazem parte do vocabulário inFlux de ser, treinamos e qualificamos cada vez mais nossos educadores da rede.
Abaixo confira algumas fotos do treinamento.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.