Sexta-feira com Movie Session e Storytelling na inFlux São José

A sexta-feira do dia 14/09 foi, com certeza, bastante agitada na inFlux São José! Tivemos atividades como storytelling para os kids e movie session para os Juniors and adults.
Como sempre, os kids lotaram o cinema e se divertiram a beça com as atividades preparadas pelas teachers Ana e Cibele. Primeiramente, os alunos assistiram o storyboard do conto “Branca de Neve e os Sete Anões”, onde as teachers explicaram toda a história em inglês. Logo após, os alunos se dividiram em grupos e cada um desses grupos recebeu placas com passagens da história, com o intuito de colocá-las em ordem. O objetivo dessa atividade foi praticar a compreensão dos textos em inglês onde a galerinha mostrou que está bem afiada, pois todos os grupos acertaram muito rápido! Mas o melhor ainda estava por vir: Cada aluno teve que criar e produzir seus próprios personagens de fantoche e apresentar uma história em inglês, na forma de um teatrinho de fantoches! O resultado foi muito bacana: Todas as apresentações foram muito originais e criativas!
Já os Juniors and adults puderam treinar o inglês e aprender novas expressões no Movie Session com o filme Mirror Mirror, onde a  teacher Cibele guiou a atividade mostrando passagens do filme e frisando as expressões idiomáticas. Tudo isso com dirieito a muita pipoca, refri! E para fechar o dia com chave de ouro, todos ainda levaram um souvenir da atividade: uma maçã do amor! Agradecemos a presença de todos e aproveitamos para parabenizar as teachers Ana e Cibele, pela preparação e execução das atividades que foram o maior sucesso!
 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.