Ainda dá tempo de começar o curso de inglês este semestre

 Se você deseja começar um curso de inglês, mas acha que não será possível – já que estamos praticamente no final do ano -, a inFlux English School  tem uma boa notícia: novas turmas com início este mês para o Semi-Intensive Course.
No curso semi-intensivo, o aluno pode concluir um módulo do semestre letivo que normalmente levaria quatro meses em apenas dois. E não precisa aguardar o início do próximo semestre. Além disso, com o Semi-Intensive Course você obtém um valor promocional no módulo.
 
Vale lembrar que as escolas inFlux possuem um atendimento diferenciado que identifica as necessidades reais de cada aluno, assim como os objetivos pretendidos com o aprendizado do segundo idioma. Desta forma, a inFlux orienta e encaminha o estudante para o curso que se ajuste melhor ao seu propósito e dia a dia.
 
Na inFlux English School o interessado em aprender inglês ou espanhol poderá começar a estudar em qualquer época do ano, já que além do Regular e do Semi-Intensive Course, a rede possui o Personal inFlux, o VIP e o Intensive Course.
 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.