Convenção inFlux 2012 – Primeiro dia

Convenção inFlux 2012

Foz do Iguaçu (PR) abriga uma das 7 Maravilhas da Natureza: as Cataratas do Iguaçu. Este lugar exótico, que atrai turistas de vários países durante todo o ano, foi o escolhido pela inFlux English School para realizar sua convenção anual de franqueados da marca.

Com o tema “Todos nós construindo a oitava maravilha do mundo”, o evento teve início nesta segunda-feira, 15 de outubro, após uma calorosa recepção para todos os franqueados da rede, e vai até 19 de outubro, com uma programação de palestras e treinamentos de assuntos preparados especialmente para alinhar diretrizes e renovar as energias para o próximo ano.

A Convenção inFlux é promovida anualmente pela rede e tem como principal objetivo reunir os empreendedores que possuem escolas inFlux em todo o país: “Acredito que o evento acrescentará de forma positiva no dia a dia de trabalho de todos os nossos colaboradores. O conteúdo das palestras e dos treinamentos proporcionarão isso, pois teremos momentos para reflexão que serão importantes para os participantes do evento”, explica Ricardo Leal, diretor-presidente da rede.

Com bastante expectativa para o decorrer da semana, o cliclo de palestras e treinamentos foi iniciada pelo professor Aly Baddauhy. A inFlux espera que o poder de renovação das Cataratas do Iguaçu, que ficam mais belas a cada estiagem, possam contribuir para inspirar cada colaborador da rede a se revigorar para o próximo ano.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.