inFlux Mogi das Cruzes patrocina equipe de futebol society

A inFlux está presente no Corujinha, campeonato de Futebol Society que está sendo realizado no Clube de Campo de Mogi da Cruzes, o mais tradicional clube de Mogi.
Neste ano a competição, que já está em sua 14ª edição conta com duas categorias, de 09 a 12 anos e de 13 a 16 anos, sendo nesta última que estamos participando junto com outro patrocinador, a Emvise Jardinagem. São seis equipes disputando o título para cada uma das categorias.
Segundo o Diretor da escola e associado do Clube, Fábio Lemos, é uma oportunidade de incentivar o esporte e ao mesmo tempo aumentar a divulgação da marca junto aos associados do Clube.
Os jogos acontecem no Clube de Campo sempre às segundas-feiras à noite e aos sábados à tarde.
Na primeira rodada, a equipe acabou sendo derrotada por 07 a 04 para o Oceannia Água/ Gráfica J. Pádua, mas na segunda e última rodada até o momento a equipe mostrou a que veio no campeonato ao vencer a Hansport pelo placar de 08 a 03.
O próximo compromisso será no dia 15/10 às 18:50 contra a equipe da Predial Suzanense.
Desejamos boa sorte aos garotos nesta competição!
História: O Corujinha é versão infantil do tradicional Corujão, que acontece todos os anos no mês de julho, desde 1979, sendo que em muitas ocasiões contou com a participação de personalidades do mundo do futebol em seus jogos finais, como o ex-árbitro e comentarista Arnaldo César Coelho e os ex-jogadores da Seleção Brasileira Careca e Ademir da Guia, entre outros.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.