inFlux Mogi das Cruzes convida seus alunos para uma grande festa

FAZER A DIFERENÇA   – 26/10/2012

All Hallowes Eve (Halloween) é a festa em agradecimento ao verão e de Celebração do Ano Novo Celta. É dia de se proteger das fadas, bruxas e gnomos que vêm buscar as almas! É dia também de espantar maus espíritos para fazer diferente no ano que virá.
Na inFlux Mogi das Cruzes não é diferente: dia de Halloween é dia de ser diferente, de fazer a diferença! Dia de espantar maus presságios com muita alegria e criatividade!
E para enganar os maus espíritos, nada melhor do que o I Concurso COSPLAY inFlux Mogi das Cruzes! O melhor COSPLAY ganhará um prêmio exclusivo inFlux, além de inFlux dollars! É claro que isto será depois de andar pela vizinhança pedindo “doces ou travessuras”, para depois desfilarem seus trajes e trejeitos dentro da escola, no melhor estilo COSPLAY Contest. Mas não acaba aí!
A festa continua com a All Hallows Eve Party, em celebração ao Ano Novo Celta. Todos esses diferentes personagens trocarão mensagens positivas para o ano vindouro por correio elegante.
Para finalizar esta grande comemoração, um Colcannon Dinner, com purê de batatas com pedaços de abóbora e cebolas, e o tradicional Barnbrack Cake para predizer o novo ano. A sorte de cada um dependerá da surpresa que irá encontrar nesse tradicional bolo irlandês: caso encontre um anel, sorte no amor; encontrando uma moeda, boas finanças; agora, se encontrar a representação de um farrapo… o ano será difícil… Mas, fazendo a diferença é possível ser diferente!
Fazendo diferente, tudo é possível, até Vampiro e Lobisomem desejarem um bom ano um ao outro!

A inFlux Mogi das Cruzes é assim: sempre fazendo a diferença! E para fazermos a diferença termos que ser diferentes, sem medo!

Be Different! Make the Difference!
¡Sé Diferente! ¡Haz la Diferencia!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.