Convenção Nacional 2012 inFlux reúne franqueados da rede

A Convenção Nacional 2012 da inFlux English School teve momentos de descontração, surpresa e aprendizado. A cada ano a rede se reinventa para manter em seus franqueados a vontade de tornar o aprendizado de seus alunos uma atividade prazerosa e descomplicada.

Por isso, este ano, a Convenção realizada entre os dias 15 e 19 de outubro em Foz do Iguaçu (PR), teve como tema ‘Todos nós construindo a 8ª Maravilha do Mundo’. As 7 Maravilhas inFlux – conhecimento, foco, liderança, perseverança, paixão, comprometimento e proatividade – foram apresentadas como um caminho para o sucesso, que só é possível ser alcançado se a 8ª Maravilha do Mundo, o franqueado, estiver presente.

Com participação da maioria dos empreendedores da rede, Aly Baddauhy abriu a sessão de palestras com o tema ‘Princípios da Liderança’, que teve continuação no segundo dia do evento. Os temas abordados durante a Convenção tiveram relação com marketing, vendas, educação e relacionamento. A marca também divulgou 7 novidades que serão implantadas a partir do primeiro semestre de 2013 e realizou um sorteio surpresa, no qual os quatro vencedores ganharam um passeio de helicóptero onde pudessem vislumbrar a força das cataratas do Iguaçu de forma privilegiada.

No encerramento, os franqueados foram premiados com um troféu formado pelas 7 Maravilhas inFlux. “O objetivo da entrega do troféu aos franqueados foi o de reforçar a ideia de que eles são o motivo do nosso sucesso. Queríamos que eles guardassem os momentos de confraternização, além de agradecê-los por escolher a família inFlux para fazerem parte”, comenta Ricardo Leal, diretor-presidente da rede.

A Convenção foi uma oportunidade de confraternização que aliou aprendizado e grandes descobertas. “Temos absoluta certeza de que conseguimos alcançar nosso objetivo e todos voltaram para suas cidades renovados, cheios de energia e com muita conhecimento para colocar em prática na administração das escolas”, completa Leal.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.