Halloween agitado na inFlux Ibirama

 

No último dia 26, realizamos o nosso “Halloween Storytelling“.  Não faltaram sustos, diversão e comidinhas deliciosas.  Reunimos alunos de diferentes livros, cada um com sua fantasia e com seu conto de terror para compartilhar.

Conversamos sobre algumas lendas urbanas do Halloween, e também sobre alguns símbolos desta data tão divertida.

Os alunos deram um show de criatividade e mostraram que arrebentam no Inglês em seus contos de terror.  Foram criados vários contos: um mais interessante que o outro.  Foi realmente incrível! Compartilhamos nossas estórias em uma salinha a caráter. Não faltaram teias de aranha, velas, e músicas de Halloween.  Depois da contação de estórias, todos comemoraram com pratos deliciosos, muitos alunos mostraram seus dotes culinários no evento!

Os Kids não ficaram de fora. A nossa turminha de Backpack também comemorou o Halloween com uma gincana divertidíssima. Fantasias pra lá de criativas e energia para correr e brincar a tarde toda com as nossas atividades. Tivemos corrida da múmia, acertar a verruga no nariz da bruxa, Trick or treat, entre outras atividades envolvendo Halloween e Inglês. Todos saíram daqui com um sorriso no rosto e com seus saquinhos cheios de doces!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.