inFlux São José Mega Halloween Party

Wow! Casa lotadíssima e muita diversão na inFlux São José Mega Halloween Party! Foram mais de 250 pessoas que passaram pela festa! Tivemos brincadeiras durante o dia, exposição de trabalhos da galerinha do curso Kids, um DJ pra lá de animado comandando a festa, pizzas, doces, bebidas… Faltou alguma coisa? Hum… Claro! Lá estava ela, de volta, aterrorizando ainda mais a galera: A Bruxa e sua casa horripilante, destaque do ano passado, voltou ainda mais assustadora! Mas, falando sério né, a novidade mesmo ficou por conta da nossa 1ª Scary House, a rota do susto!

Dr. Meat e companhia literalmente “tocaram o terror” na inFlux São José, e alguns nem tiveram estômago para terminar a rota!! Diversão Pura! A equipe inFlux São José agradece a todos por terem vindo a mais esse evento de sucesso, e agradecemos ainda mais por todos os elogios recebidos durante o evento! Podem ter certeza de que todo esforço e dedicação para preparar nossas festas são imediatamente recompensados quando podemos ver tanta gente feliz se divertindo conosco!

À todos que deram o sangue nesse evento (apesar de ser Halloween, foi só uma expressão gente). Congratulations guys, and thank you for your hard work!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.