The Wizard of Oz ( O Mágico de Oz)

Será apresentada no dia 5 de dezembro, às 19h30, no Teatro Eva Herz – Livraria Cultura do Salvador Shopping -, a peça The Wizard of  Oz (O Mágico de Oz).

Anualmente o grupo de teatro da unidade de Salvador da inFlux English School – que há quatro anos mantém um grupo de teatro infantil amador, além de se dedicar ao ensino da língua inglesa e espanhola para crianças, jovens e adultos – elege um espetáculo de sucesso para encenar . Este ano o escolhido foi The Wizard of Oz, baseado no livro do escritor norte-americano, L. Frank Baum, um dos títulos mais lidos pelo universo infanto-juvenil.

De acordo com Julia Chau, diretora da escola, “a escolha do Mágico de Oz tem como intenção despertar na criança a motivação em aprender inglês através das artes cênicas, possibilitando a ela desenvoltura, coragem e respeito ao próximo em seu dia a dia. Tudo isso com muita sabedoria e amor”.

Divertida e interativa, a apresentação conta com o apoio da professora de teatro Elizabeth Lagonegro, além de uma belíssima apresentação do coral infantil inFlux Salvador, regido pela professora de música Márcia Neiva. Com certeza estará garantido bons momentos de diversão a toda plateia.

A peça será apresentada na língua inglesa, mas, para quem não domina o idioma, isso não é motivo para não assisti-la, pois com tanta criatividade e emoção, com certeza todos estarão bem envolvidos com a apresentação.

Sinopse: Após um tornado, Dorothy e Totó vão parar na fantástica Oz, onde as coisas são coloridas, bonitas e mágicas. Porém, o seu maior desejo é retornar para casa. Mas, para que isso aconteça, ela deve encontrar o mágico que lhe mostrará como realizar esse desejo. Para chegar até ele, Dorothy, Espantalho, Homem de Lata e Leão viverão uma aventura inesquecível através da estrada de tijolos amarelos.

Ficha Técnica:
Texto: Lyman Frank Baum
Adaptação: Julia Torres Chau
Direção: Julia Torres Chau e Elizabeth Lagonegro
Direção Musical:Julia Torres Chau
Figurinos: Tic Tac fantasias
Maquiagem: Equipe inFlux Salvador
Elenco: Alice Mendonça Ikeda, Ana Clara Benedetti de Pádua, Beatriz Sampaio Moraes, Beatriz Shaeff Pereira Duarte, Gabriela Andrade Sampaio Silva, Giovanna Buonavita Brandão e Rafael Andrade Sampaio Silva.
O Mágico de Oz – Grupo de Teatro Infantil inFlux Salvador
Local: Teatro Eva Herz – Livraria Cultura do Salvador Shopping
Endereço: Av. Tancredo Neves, 2915 – Caminho das Árvores – Salvador/BA
Data: 5 de dezembro de 2012
Horário: 19h30
Entrada Franca
Informações com a influx Salvador: (71) 3351-6051

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.