Challenge accepted! ¡Me gusta! – Music Session na inFlux Mogi das Cruzes

“Quem canta, seus males espanta”, ainda mais se for de maneira divertida!

Na Music Session, a inFlux Mogi das Cruzes lançou o desafio: quem conseguisse cantar a música certinho e no ritmo ganharia um prêmio exclusivo inFlux!

A música “Wear my hat”, do Phil Collins, , além de ser muito alegre e divertida é perfeita para os alunos praticarem a pronúncia.

Depois de um belo aquecimento vocal para poder soltar a voz (e a língua!), começamos nossa atividade em que todos cantavam o coro, e aquele que estivesse com o chapéu cantava os outros refrões (sim, isso mesmo, the hat dance!). It was really funny! Ao final, todos concordaram que a merecida vitória deveria ir para nossa aluna Jeane, do Book 2. Congrats, Jeane!

Para os alunos de espanhol, não poderia ser outra: Shakira, com “Estoy aquí”. Nossas alunas do A Camino 3 foram maravilhosamente bem e receberam, cada uma, o seu prêmio por cantarem perfeitamente o refrão e conseguirem pronunciar os fonemas mais difíceis do espanhol que haviam na música. ¡Enhorabuena, Diana y Vanessa!

É assim que tratamos nossos desafios no uso do inglês e espanhol: com dinamismo e alegria!

Se quiser acompanhar as músicas, acesse os vídeos no YOUTUBE e tente você também acompanhar as músicas! Garanto que irá melhorar, e muito, na hora de falar em inglês ou em espanhol.

Até nossa próxima atividade!

        

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.