Luz, câmera e ação: Alunos da inFlux são estrelas na Campanha de Marketing 2013 da rede

Nesses últimos meses, inúmeros depoimentos de alunos dos cursos de inglês e espanhol foram colhidos pela rede de escolas de idiomas inFlux English School com o objetivo de preparar uma Campanha de Marketing para o próximo ano. Os depoimentos, que são compostos de histórias de sucesso e objetivos alcançados devido ao curso inFlux, foram enviados por diversas unidades.

Ao final da minuciosa seleção, cinco alunos foram selecionados: Danilo Ribeiro Santa, da inFlux Maringá (PR), Ana Paula Doile, da inFlux São Leopoldo (RS), Kamile Geise Ribas, da inFlux Ibirama (SC), Marcela Melchiori Couto, da inFlux Santana (SP), e Ronan Colodetti, da inFlux Praia da Costa (ES).  Eles desembarcaram na capital paranaense para a gravação de seus depoimentos e aproveitaram um fim de semana ‘cinco estrelas’.

Os estudantes foram recebidos no aeroporto pelo Mascote Fluxie, ficaram hospedados no Hotel Radisson, andaram de Limousine, conheceram os principais pontos turísticos da cidade e jantaram com os diretores da rede.

Luz, câmera e ação na hora da gravação, que foi realizada em um estúdio profissional com toda a rotina de produção de filme: diretores, vários tapes, maquiagem, cabelo, lanchinhos. Na volta, os alunos levaram para casa um mascote Fluxie de pelúcia, álbum de fotos com todas as imagens do evento e o livro de autoria de Leonardo Paixão, sócio e diretor financeiro da inFlux English School, que conta os bastidores de uma escola de inglês.

Os depoimentos estarão em destaque no site da inFlux a partir de janeiro de 2013. A equipe da inFlux agradece a todos pela participação: aos franqueados pelo excelente trabalho e a todos os alunos que mandaram seus depoimentos.

""""""""

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.