inFlux Dollar Day fecha o semestre com chave de ouro na inFlux Praia da Costa

Estamos chegando ao final do segundo semestre letivo na inFlux Praia da Costa! Felizes com os resultados sensacionais de nossos Alunos e de nossas Alunas! Já estamos com saudades de todos,  da movimentação da escola,  do entra e sai, dos sorrisos,  das inúmeras palavras e demonstrações de carinho de todos com a nossa Equipe e com a sua Escola!

Agradecemos a todos por cada momento,  cada palavra e cada demonstração de carinho! Ficamos felizes com os inúmeros depoimentos positivos que recebemos, principalmente no momento das rematrículas, onde,  constatamos inequivocadamente que a nossa Pesquisa de Satistação realizada no inicio do semestre se manteve inalterada! Obrigado a todos!

Obrigado a cada Pai,  Mãe e Responsável e a todos os nossos Alunos e Alunas pela confiança em nosso trabalho.Bom, agora todos estão de férias, mas,  para toda a Equipe inFlux Praia da Costa é chegado o momento de já iniciar o planjamento do primeiro semestre letivo 2013! E aguardem,  grandes surpresas virão.

E para fecharmos com chave de ouro,  aconteceu no dia 30.11.2012 a já tradicional troca dos inFlux Cheque – o tão desejado e merecido inFlux Dollar!
Foi uma festa! Alegria e sentimento de vitória em todos os Alunos e Alunas que vieram a Escola para trocar o seu inFlux Cheque por merecidos Produtos na Lojinha inFlux Praia da Costa! Parabéns a todos! Afinal,  cada inFlux Dollar foi conquistado graças aos seus méritos!

O grande Campeão do segundo semestre letivo foi o nosso exemplar Aluno Igor Baiocco Rodrigues com expressivos e imprecionantes I$ 72,00! Parabéns Igor!
Desejamos a todos, desde já, um Feliz Natal e um Feliz Ano novo! Que Saúde, Paz, Harmonia, Alegrias e Sucesso sejam uma constante em suas vidas!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.