Para quem não tem tempo a perder para aprender inglês

‘Vacation Intensive Course’ da inFlux English School

Muitas pessoas costumam adiar o lazer das férias para acelerar o aprendizado de outro idioma. O motivo para esta atitude pode ser encontrada numa lista extensa de metas: uma ascensão profissional; o ingresso em uma faculdade; um intercâmbio; conhecer novas pessoas e ideias; e a lista parece não ter fim. Os cursos intensivos são um dos atalhos para conquistá-las rapidamente.

Pensando nesse público, a inFlux English School desenvolveu o programa intensivo de férias , Vacation Intensive Course, ministrado durante os meses de janeiro e julho. Nele, o aluno antecipa um semestre do curso em apenas um mês, ideal para quem quer acelerar o aprendizado do idioma para viajar, dar um upgrade na carreira ou até mesmo estudar fora do país.

Para que o aluno realmente atinja seu objetivo com a língua desejada, é necessário que o método de ensino seja eficaz. Na inFlux English School estudantes aprendem o idioma em situações rotineiras de uma forma dinâmica e descontraída, com o apoio de um material didático moderno e interativo. Além disso, ao se matricular, a escola firma com o aluno um ‘Compromisso de Aprendizado’ que garante nível avançado na língua – comprovado pelo TOEIC – ao final de todos os módulos, uma garantia que só a inFlux oferece.

Entretanto, esses cursos não são indicados para todas as pessoas, pois é preciso que o aluno equilibre sua agenda de estudos com as atividades pessoais, e, além disso, mantenha o contato com a língua todos os dias. “Quando o aluno está imerso no idioma com dedicação e empenho e, com o suporte da escola ao seu lado, o aprendizado é acelerado e consistente. Por este motivo sempre orientamos sobre a importância de analisar e identificar se está preparado e entusiasmado para um curso intensivo”, destaca Ricardo Leal, sócio e criador da metodologia de ensino da inFlux.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.