Alunos da inFlux embarcaram para Cape Town no sábado

Intercâmbio tem duração de três semanas de curso e acomodação em casa de família

No dia 19 de janeiro, nove alunos da inFlux English School das cidades de Mogi das Cruzes (SP), Seberi (RS) e Curitiba (PR) embarcaram rumo à África do Sul para vivenciar um intercâmbio promovido pela inFlux e a EI – Esquema Internacional. O destino é Cape Town, mais conhecida como Cidade do Cabo e famosa internacionalmente pela beleza de suas praias, montanhas e parques, que convidam o turista à pratica do esporte ou simplesmente passear ao ar livre.

O intercâmbio inclui três semanas de curso de inglês com 20 horas semanais, além de acomodação em casa de família, material didático, certificado de conclusão do curso, quatro excursões por semana para pontos turísticos da cidade, seguro saúde e translado. Para tornar o passeio ainda mais proveitoso, após as aulas estão previstas para os alunos visitas para Kirstenbosh Botanical Gardens, Two Oceans Aquarium, Walk Up Lions Head, District Six Museum, entre outros pontos turísticos da cidade.

Segundo Ricardo Leal, diretor-presidente e criador da metodologia de ensino da rede, “realizar um intercâmbio é uma experiência única, que coloca os alunos em situações reais que são abordadas em sala de aula. Quanto a ficar acomodado em casa de família, isso contribui para que o aluno pratique o idioma e, também, conheça novas culturas. Com certeza essa turma voltará com a bagagem cheia de novidades e conhecimentos”.

Mais informações aqui no nosso site.
 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.