Cooking Class inFlux Praia da Costa – Um show de receita

Para iniciarmos bem o primeiro semestre letivo na inFlux Praia da Costa,  nada melhor que uma super atividade extra como a COOKING CLASS INFLUX PRAIA DA COSTA – UM SHOW DE RECEITA!
Ah foi uma linda e saborosa atividade realizada na última sexta-feira (15/03), onde nossas estrelas, os alunos e alunas prepararam uma deliciosa receita em inglês do famoso Hambúrguer Americano!
E podemos afirmar a todos que ficaram deliciosos! Afinal, não faltaram pedidos de mais um e afirmativas de que ficou aquele gostinho de quero mais!
Além de efetivamente prepararem a receita, todos participaram das atividades na Sala de Vídeo onde puderam conhecer novas expressões, praticar o inglês e aprimorar ainda mais o que já aprenderam!
Agradecemos a todos os pais, mães e responsáveis que mais uma vez proporcionaram à escola a presença de todas as nossas Estrelas!
Curtam as fotos, comentem e compartilhem afinal, VOCÊS foram os verdadeiros CHEFS!
Parabéns à equipe inFlux Praia da Costa sob a direção da Lorena Rodrigues,  coordenação da Rebeca Oliveira e Thatiany Chaves e a instrutora Thalita que mais uma vez deu um show!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.