inFlux Praia da Costa já se prepara para a Páscoa

Estamos nos aproximando da semana no qual comemoramos a Páscoa! E a inFlux Praia da Costa proporciona aos nossos alunos uma deliciosa e carinhosa decoração para que todos possam curtir e entrar no clima da Páscoa!
Esperamos que todos gostem da decoração preparada pela diretora Lorena Rodrigues e pela Thatiany que estão de parabéns pelo ótimo bom gosto!
E como sempre, preparamos três desafios para as nossas estrelas, os alunos e alunas:
Desafio 1 –  No jogo do Categories Game,  com o tema FÉRIAS,  quem for o vencedor ou vencedora ganhará uma deliciosa cesta de chocolates;
Desafio 2 –  Tentar acertar ou chegar o mais próximo possível da quantidade de ovos de chocolate que estão dentro do pote exposto na recepção da escola,  e quem for o vencedor ou a vencedora ganhará um delicioso ovo de chocolate e,
Desafio 3 – Trazer uma curiosidade sobre o Saint Patrick’s Day. Quem trouxer a curiosidade mais interessante ganhará um lindo e personalizado Fluxie Chaveiro.
Então vamos lá participe, divirta-se e ganhe! Esperamos por sua participação nestes três desafios carinhosamente preparados para VOCÊ nosso aluno e nossa aluna! Afinal, VOCÊS são as ESTRLEAS inFlux Praia da Costa!
Curtam as fotos, comentem e compartilhem!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.