inFlux Praia da Costa recepciona suas estrelas com um luau

Com muita alegria, brincadeiras, surpresas e participação de nossos alunos, alunas, pais e convidados, a inFlux Praia da Costa iniciou o primeiro semestre letivo de 2013!
Para recepcionar as nossas ESTRELAS, nossa mascote FLUXIE os recebia na porta e os conduzia pelo tapete vermelho e lhes mostrava que preparamos a escola com uma decoração surpreendente: TODOS FORAM CONVIDADOS A PARTICIPAR DE UM LUAU!
Além da decoração, uma mesa foi carinhosamente preparada com muitas opções para um delicioso lanche!
Ah sim, e como ESTRELAS da inFlux,  todos os alunos e alunas foram homenageados com uma linda e personalizada estrela com o seu nome. O grande desafio foi encontrar a sua estrela entre todas as demais expostas na sala de espera e na área de festas da escola! Foi muito divertido e emocionante ver a alegria de todos independente da faixa etária! Legal também a carinhosa e gentil participação da muitos papais, mamães e vovôs e vovós!
E todos os alunos e alunas foram convidados para um super desafio: sugerir o nome do nosso peixinho! Ao final, entre muitos criativos e lindos nomes sugeridos,  o escolhido foi: GLUB! Isso mesmo, o nome do nosso peixinho é Glub! E os alunos Marco Antonio e Maria Alexandra que sugeriram este nome foram presenteados com um lindo boné e uma linda agenda inFlux! Parabéns!
Agradecemos a todos pela confiança em nosso trabalho e registramos aqui nosso agradecimento especial a Equipe inFlux Praia da Costa sob a direção da Lorena Rodrigues que deram um show nos primeiros dias de aulas de forma exemplar!
E vamos que vamos que este semestre letivo será sensacional! Curtam as fotos, comentem e compartilhem! Todas ficaram lindas!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.