Este ano Cuiabá recebe duas unidades inFlux

A cidade, que será sede da Copa de 2014, investe em um Brasil sem barreiras geográficas.

Com uma unidade recém-inaugurada em Goiabeiras e outra para começar atuação ainda este ano no bairro Jardim das Américas, a inFlux English School chega a Cuiabá (MT). A cidade de Cuiabá possui como nome a expressão que se deriva do tupi, e designa lugar onde se realizam coisas. Esse significado atrela-se cada vez mais com sua realidade, já que por lá tem se feito muito, especialmente no que é relativo ao seu potencial crescimento. Dados do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio (MDIC), indicam que os índices da capital, englobados ao Estado, a torna uma das capitais que mais crescem no Brasil. A evolução da balança comercial de Mato Grosso fica atrás apenas de capitais como Minas Gerais e Rio de Janeiro, o que aponta um aspecto significativo no crescimento da cidade.

Em decorrência ao destaque que ganha em sua estrutura, a cidade faz parte das 12 sedes da Copa do mundo, e integra assim, ao seleto grupo de regiões brasileiras que se preparam para o evento esportivo mais esperado do mundo. Para melhorar ainda mais esse quadro, a cidade contempla a comunicação efetiva em outras línguas, com a chegada da rede de idiomas inFlux English School, que com metodologia própria e eficaz, estreita as diferenças e prepara a recepção do turismo internacional, que impulsiona os negócios na região. Sua metodologia, que engloba as abordagens comunicativa e lexical, se encaixa em diversas situações práticas, que acontecem em viagens, aeroportos, restaurantes, entre outros pontos de transição.

Desde sua inauguração em 2004, a rede expande sua atuação no país e, hoje, conta com 90 unidades distribuídas em 13 estados e Distrito Federal e um saldo de 40 mil alunos matriculados, que tem como garantia o conhecimento do idioma.

A inFlux Cuiabá Goiabeiras já está com matrículas abertas, e fica situada próxima ao trevo do Santa Rosa.

inFlux Cuiabá Goiabeiras – (65) 3028-2898
Travessa Cel. Francisco Pinto de Oliveira, Nº 899
Duque de Caxias I

 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.