inFlux marca presença na cidade de São Paulo com quatro unidades

A inFlux English School, rede de escolas de idiomas com mais de 90 unidades distribuídas em 13 Estados e Distrito Federal, marca presença na cidade de São Paulo com quatro unidades localizadas em pontos estratégicos – Zonas Sul, Leste e Norte. A capital concentra 12,26% de todo PIB (Produto Interno Bruto) do País e sua população chega a mais de 11 milhões de habitantes, segundo o IBGE.

Juntas, as escolas da inFlux localizadas no município – todas gerenciadas por mulheres – fazem a diferença na região. E as chances de crescimento para este ano é bastante positiva, já que a rede tem expandido também no interior do estado. As quatro unidades da cidade estão localizadas nos seguintes bairros: Aeroporto e Pinheiros – ambas ativas desde 2009; Mooca e Santana que fica próxima à estação do metrô.

“São Paulo é uma vitrine para qualquer empresa, independentemente do ramo de atuação”, explica Ricardo Leal, diretor-presidente e criador da metodologia de ensino da rede. Ainda, segundo o empresário, “o município é responsável em abrigar grandes indústrias, empresas multinacionais e o número de PMEs é sempre crescente, o que demanda cada vez mais por mão de obra qualificada e domínio de um segundo idioma para conseguir uma boa colocação profissional”.

A inFlux concorre na cidade de São Paulo com outras redes de escolas de idiomas, mas se diferencia pela metodologia de ensino moderna e eficaz. Para isso, investe constantemente em treinamento para os franqueados e aprimoramento pedagógico para garantir a qualidade do ensino.
 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.