Economicamente ativa Manaus busca se aperfeiçoar no inglês

Três unidades da inFlux colaboram para cidade continuar sendo o maior centro econômico-financeiro do Norte do País
Com quase 2 milhões de habitantes, a cidade de Manaus fica no coração da floresta amazônica e, por isso, é uma das regiões do país que mais recebe turistas atraídos pela rica diversidade da fauna e da flora da região.
A cidade, que é o maior centro econômico-financeiro da Região Norte do Brasil, há cinco anos vem se aperfeiçoando para oferecer aos turistas estrangeiros uma recepção no nível das belezas manauenses. Assim, desde 2008, o município conta com três unidades da inFlux English School, rede de idiomas que oferece um método inovador garantindo a fluência na língua inglesa em dois anos e meio.
Situadas em bairros bem localizados, Adrianópolis, Parque das Laranjeiras e Planalto, as unidades da inFlux em Manaus atendem profissionais em busca de qualificação, crianças entre 5 e 12 anos e adultos.
Além das atrações naturais, há também em Manaus um rico patrimônio arquitetônico do início do século XX, como o Teatro Amazonas, o Palácio da Justiça, a Alfândega e o Mercado Municipal Adolpho Lisboa, que juntos colaboram para a economia da cidade, sexta mais rica do país com um PIB de R$ 47,5 bilhões.
O Polo Industrial de Manaus (PIM), que reúne grandes empresas em busca de profissionais aperfeiçoados com as diversas exigências do mercado, como a fluência na língua inglesa, e ser uma das cidades sede da Copa do Mundo de 2014 também são estímulos para os manauaras confiarem na inFlux o aprendizado do idioma.
Conheça as unidades da inFlux English School em Manaus:
inFlux Manaus Adrianópolis
Rua B3 Qu I casa 4 – Adrianópolis
(92) 3236-2389 – manausadrianopolis@influx.com.br
inFlux Manaus Parque das Laranjeiras
Av. Professor Nilton Lins, 2668 – Parque das Laranjeiras
(92) 3632-2732 – manauslaranjeiras@influx.com.br
inFlux Manaus Planalto
Rua Pedro Teixeira, 03 Quadra 12 – Planalto
(92) 3657-0401- influxmanaus@influx.com.br

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.