inFlux São Leopoldo marca presença no encontro da Confraria do Empreendedor

A rede de escolas inFlux English School participou através de sua unidade de Franquia São Leopoldo do encontro da Confraria do Empreendedor. Evento organizado pela empresa Ser Mais Desenvolvimento Humano. O evento da Confraria  intitulado como Venda Seu Peixe, serve para aproximar pessoas e empresas da região metropolitana de Porto Alegre, divulgando suas marcas e serviços. Nessa ocasião, tivemos a oportunidade de apresentar a inFlux aos confrades, como uma opção inovadora de escolas de idiomas, uma escola que traz um método realmente inovador e diferenciado no ensino de idiomas.

Com o propósito de uma interação informal e prazerosa entre os confrades e, consequentemente, resultando em novos contatos, novas parcerias e novos convênios, esses encontros acontecem sempre a cada dois meses.
Nós da inFlux English School, Unidade São Leopoldo, agradecemos o convite da Ser Mais Desenvolvimento Humano, através de suas sócias Carine Goettert e Débora Eloy, que promovem os encontros, sempre conseguindo fazê-los com total competência e dedicação e ao palestrante de alto impacto Márcio Mancio que fez total diferença para todos nós.
Seguem algumas fotos que ilustram alguns momentos dos encontros ocorridos em março e maio de 2013.
 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.