inFlux se destaca também em Salvador, na Bahia

 Bairro Pituba concentra o melhor comércio da região
Atração turística durante todo o ano, a Bahia é conhecida internacionalmente pela diversidade cultural que envolve arquitetura, música, dança, produção literária e gastronomia. Além disso, dispõe de uma grande oferta de praias e gente hospitaleira, responsáveis por caracterizar uma boa fatia dos mais de 2,2 milhões de desembarques internacionais que aconteceram no País de outubro a dezembro de 2012, segundo pesquisa do Ministério do Turismo.
A movimentação registrada nos aeroportos brasileiros em 2012 foi a maior dos últimos 14 anos. Índice positivo que movimenta o turismo, bem como o comércio e outros setores em várias regiões do País e faz com que cada vez mais os brasileiros procurem por cursos de idiomas, em especial, o inglês. A inFlux English School, rede de escolas de idiomas com 91 escolas distribuídas em 13 estados e Distrito Federal, está preparada para atender a esta demanda. A marca está presente também na cidade de Salvador, em Pituba. Um bairro litorâneo de comércio atrativo, boa localização e poder aquisitivo.
Segundo Julia Torres Chau, franqueada da unidade, a escola atende boa parcela dos estudantes da região. “Temos convênio com escolas e empresas locais, além das que fazem parte do portfólio da franqueadora. Nossos alunos são crianças, que representam uma grande parcela, jovens universitários e executivos. Mesmo Salvador sendo uma cidade turística, a maior parte dos nossos alunos não é de redes hoteleiras, mas de pessoas que querem dominar um segundo idiomas por satisfação pessoal e para ter uma melhor qualificação profissional”, explica.
“O baiano gosta do turista, mas aprendeu a se virar para atendê-lo. A procura por cursos de idiomas é maior entre os profissionais que esperam atender a uma exigência profissional ou simplesmente para se capacitar e, assim, galgar uma promoção no trabalho ou realizar uma viagem internacional. E a inFlux atende a este público que não tem tempo a perder, já que é possível se matricular durante todo o ano”, completa Julia.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.