Primeiro Conversation Day na inFlux Boa Viagem é um sucesso.

No dia 24 de maio aconteceu o primeiro “Conversation Day” de 2013 na inFlux Boa Viagem. Com temas variados, os alunos puderam falar bastante e compartilhar seus estilos de vida.
Em pares, eles desenvolveram algumas atividades ministradas pelo Professor Fábio, como por exemplo, o desenho com venda, no qual um dos alunos ficava vendado enquanto o outro descrevia algumas características de um “Super Star”. Criaram também propagandas sobre os produtos da inFlux. Os alunos que desenvolveram melhor as atividades ganharam prêmios.
Logo depois, tivemos a participação do visitante holandês Thijs Haarlem, da cidade de Haarlem, que nos contou um pouco sobre o estilo de vida da Holanda e de alguns outros países que ele já morou.
Os alunos e o visitante  fizeram uma sessão de perguntas, sobre o típico estilo de vida dos brasileiros e dos holandeses.
Os alunos presentes adoraram o tema e ficaram super empolgados com a visita do “gringo”. Segundo a aluna Bárbara Sampaio, essa atividade é fundamental, pois tira os alunos da rotina do curso de inglês e os aproxima mais da língua. Além de ser uma forma de conhecer os hábitos e costumes de outro país. A aluna comentou também que não sentiu dificuldade de entender o que o Thijs falou, isso a deixou mais empolgada para continuar a estudar e praticar a língua.
Confiram as fotos!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.