inFlux marca presença na feira da ABF 2013

A maior feira de negócios em franquias do mundo teve início hoje, em São Paulo, promovida pela ABF e a inFlux mais uma vez marca presença, mostrando porque ela é um novo conceito no ensino de idiomas. Quem visitar o estande terá uma noção de como é ser uma estrela inFlux, e poderá conhecer ainda mais sobre os diferenciais que fazem com que a inFlux seja a única a oferecer uma garantia real de aprendizado.
A equipe, preparada para atender os visitantes estampa no peito a comprovação de que nossos franqueados são os mais satisfeitos do Brasil. A inFlux é tetra campeã do destaque do selo de excelência da ABF. A inFlux se destaca não apenas no ramo de idiomas mas se consolida como uma ótima opção de negócio.
“A inFlux já oferece a seus alunos um compromisso sério e uma garantia, e estamos aqui para mostrar a estes empreendedores que esta seriedade e compromisso com a qualidade também se estende ao atendimento ao franqueado. Usamos com orgulho a camisa bordada com quatro estrelas, para mostrar que somos diferentes e que nossa qualidade é reconhecida pela entidade máxima em franchising do Brasil” afirma Eduardo Leal, diretor de expansão da rede.
A feira vai do dia 12 a 15 de junho e o estande da inFlux está situado na rua D/E nº65 e 66. 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.