Com o tema A inFlux é Tetra rede participa pela terceira vez da Feira da ABF

Com as cores predominantes verde e amarela no estande e quatro estrelas que simbolizam o ‘Tetra’ no uniforme – prêmio Destaque recebido da Associação Brasileira de Franchising – a inFlux English School participa pelo terceiro ano consecutivo da ABF Expo Franchising, a maior feira de franquias do mundo. O evento, que acontece entre os dias 12 e 15 de junho de 2013, em São Paulo, espera receber 62 mil visitantes e movimentar R$ 450 milhões em negócios.

A inFlux, que foi premiada pela quinta vez consecutiva com o Selo de Excelência em Franchising da ABF e a única que recebeu pela quarta vez o  Destaque, apresenta como diferenciais para os empreendedores interessados em investir no setor de idiomas o método próprio de ensino e o Termo de Compromisso de Aprendizado, que garante ao aluno a fluência na língua inglesa em dois a nos e meio comprovada por meio da certificação internacional TOEIC (Test of English for International Communication). A expectativa da rede com a participação no evento é chegar a 120 unidades franqueadas até o final deste ano.

data-cke-saved-src=https://www.influx.com.br/imgblog/imagens/franqueadora/corpo2013.jpg

O exclusivo Termo de Compromisso de Aprendizado inFlux é firmado com o aluno no ato da matrícula. É uma garantia da escola de que ele alcançará o nível avançado em inglês ao término do curso. Com o Termo, caso o estudante não alcance o resultado esperado, ele continuará estudando, gratuitamente, até que consiga obter o resultado esperado. Este é um diferencial aplicado em todas as unidades da rede, explica Ricardo Leal, criador do método e diretor-presidente da rede.

No estande de 72 metros quadrados localizado entre as ruas D/E do Expo Center Norte – Pavilhão Azul está exposta a foto de alunos da rede que alcançaram mais de 900 pontos no TOEIC e também de franqueados de sucesso.

Atualmente a rede é líder no mercado de idiomas da capital paranaense e possui forte atuação em cidades do interior com 51 das 91 franquias da rede. As cidades do interior apresentam um custo menor para iniciar a operação e grande potencial de crescimento. Existem muitas cidades promissoras para o nosso negócio, e o interessado em se tornar um franqueado da inFlux contará com uma equipe de expansão preparada, que avaliará a viabilidade para o início e orientará cada passo do novo projeto, analisa Leal.

data-cke-saved-src=https://www.influx.com.br/imgblog/imagens/franqueadora/capa.jpg

Serviço:

ABF Franchising Expo 2013

Data e horário: de 12 a 15 de junho

4ª a 6ª feira das 13h às 21h

Sábado das 11h30 às 18h30

Local: Expo Center Norte – Pavilhões Azul e Branco

R: José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo/SP

O stand da inFlux English School estará na RUA D/E Nº 065/066

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.