Turma de alunos da inFlux embarca em mais um intercâmbio

Mais uma turma de alunos da inFlux English School, rede de escolas de idiomas com 91 unidades distribuídas em 13 estados e Distrito Federal, está de malas prontas para  o programa de intercâmbio que a rede organiza duas vezes por ano, em janeiro e julho, em parceria com a agência Esquema Internacional.
O destino do grupo, formado por 11 alunos das unidades da inFlux das cidades de Cascavel (PR), Rio Claro (SP), Ibirama (SC) Joinville (SC) e Curitiba (PR), dessa vez é a famosa e charmosa Londres.
Os alunos embarcam no próximo dia 5 de julho e durante três semanas irão frequentar aulas, de acordo com a faixa etária e nível de inglês de cada um, para aperfeiçoar ainda mais o idioma. Os estudantes ficarão acomodados em casas de famílias inglesas com a finalidade de estimular a conversão de forma natural, além de participarem de atividades extras fora do período de aulas e nos finais de semana.
Melhor colocado TOEIC
No programa promovido pela rede, o aluno que conseguir a melhor pontuação no TOIEC (Test of English for International Communication) aplicado pela inFlux sempre no final de cada semestre, é presenteado com uma viagem de intercâmbio. Com apenas 13 anos de idade, o jovem Gustavo Pastuch, da inFlux Joinville, Centro (SC), obteve 975 pontos no teste aplicado em 2012 e foi premiado com a viagem para a capital da Inglaterra. É com muita satisfação que todos os anos contemplamos alunos com o intercâmbio, porque além de comprovar a eficiência do método, já que o ganhador é o que teve o melhor rendimento, também contribuirmos para a concretização do sonho que é de estudar fora do país, conta Ricardo Leal, diretor-presidente da inFlux.
Esta é a 12ª viagem de intercâmbio organizada pela inFlux em parceria com a agência Esquema Internacional, e que terá a participação especial da coordenadora pedagógica da rede, Lívia Bacan, atuando como orientadora dos alunos durante o período em Londres. Será uma grande experiência compartilhar com eles estes momentos de descobertas, oportunidades e novos desafios, que são tão importantes para aprimorar o idioma, conta Lívia.

A rede de escola de idiomas inFlux English School possui 91 unidades franqueadas e mais de 40 mil alunos em todas as regiões do país. A empresa iniciou suas atividades em 2004, em Curitiba (PR), e tem como diferenciais o método de ensino e o Compromisso de Aprendizado firmado com os alunos que garante nível avançado de inglês ao término do curso comprovado pelo TOEIC – Test of English for International Communication – um dos mais importantes testes mundiais de proficiência da língua inglesa. www.influx.com.br
 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.