Não espere o próximo ano para aprender o idioma mais falado do mundo

As matrículas para o Semi-Intensive Course já estão abertas em todas as unidades inFlux
Quem não conseguiu se matricular no início do segundo semestre e não quer esperar até o próximo ano para aprender a língua mais falada do mundo pode aproveitar o Semi-Intensive Course da inFlux English School.
Nele, o aluno tem a oportunidade de cursar um semestre letivo do módulo em dois meses, acelerando o aprendizado do inglês, já que não precisa aguardar o início de uma nova turma do curso regular. As aulas começam na segunda semana de outubro e vão até dezembro.
“O Semi-Intensivo Course é um módulo do curso de inglês com carga horária diferenciada para oferecer ao aluno todo o conteúdo do módulo do curso regular, que dura um semestre, em apenas dois meses. Com isso, o aluno reforça o aprendizado do idioma e, dependendo da necessidade, ganha tempo, uma vez que tem a oportunidade de iniciar os estudos fora do período tradicional”, explica Bruna Iubel, Coordenadora Pedagógica da inFlux.  
As matrículas para o Semi-Intensive Course já estão abertas em todas as unidades. Não perca tempo! Inicie imediatamente o seu curso de inglês na inFlux e tenha a certeza do seu objetivo ser alcançado ao término do curso, pois a inFlux é a única escola de inglês que oferece uma garantia de resultado, em contrato, e comprovado pela certificação internacional mais utilizada no mundo, o TOEIC.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.