Bah, Rio Grande do Sul também é inFlux

A energia azul e verde da inFlux chegou há 5 anos no estado mais frio do Brasil e aqueceu os gaúchos com seu método de ensino inovador. No estado, as unidades da rede – que tem o terceiro melhor IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) do Brasil -, estão localizadas nas cidades de Ametista do Sul, Bento Gonçalves, Frederico Westphalen, São Leopoldo e Seberi.
Rio Grande do Sul é uma região repleta de histórias que marcaram a formação do país, e famosa pela composição étnica, que fazem do local um dos mais diversificados do país.
Famoso também por no decorrer de sua formação querer se emancipar do Brasil, o Rio Grande do Sul atrai muitos turistas curiosos com as tradições e culturas locais. A grande variedade de imigrantes também é uma característica forte no estado que chama a atenção dos visitantes.
“Estamos com seis unidades no estado, levando aos gaúchos um novo conceito no ensino de inglês e espanhol. A ideia é expandir e consolidar a marca na região, através dos excelentes resultados.”, relata Eduardo Leal, diretor de expansão da inFlux English School.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.