inFlux Jaraguá marca presença na Convenção Nacional 2013

A unidade de Jaraguá do Sul participou entre os dias 03 a 07 de outubro  na Convenção Nacional da inFlux em Florianópolis, SC.

Durante estes dias, vários conceitos fundamentais foram trabalhados no quesito qualidade e aperfeiçoamento em diversas áreas importantes na gestão da empresa, fundamentadas nos valores da inFlux para que todos possam sempre fazer seu melhor em relação aos assuntos abordados.

Foram vistos vários treinamentos diversos nos campos pedagógicos, administrativo, liderança, vendas, marketing entre outros.
Todo este conhecimento visa ajudar as escolas a buscarem cada vez mais o melhor para seus alunos, trazendo uma experiência única e maravilhosa.

Além dos treinamentos, todas as escolas participaram de uma grande gincana de integração, mostrando suas habilidades e conhecimento em diversas áreas, proporcionando, assim, momentos de desafio e superação. Nesta gincana, também definida como a caça ao tesouro fomos desafiados a encontrar o tesouro que estava nos aguardando e seria somente revelado ao término da convenção.

Com o tema O grande tesouro são as pessoas, o evento foi um enorme sucesso mostrando a inigualável união de todas as unidades em busca do objetivo maior, que é entregar seu melhor com excelência e qualidade a todos seus alunos e a toda equipe que fazem parte de cada uma das escolas no Brasil todo.

Juntos nós podemos mais!!!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.