inFlux Dollar Day fecha o Semestre Letivo 2013 com Chave de Ouro na inFlux Praia da Costa

Estamos chegando ao final do segundo semestre letivo 2013 na inFlux Praia da Costa! Felizes com os resultados sensacionais de nossos alunos e alunas! Para fecharmos  mais esse semestre com chave de ouro,aconteceu na última sexta-feira a já tradicional e esperada troca do inFlux Dollar!
Foi uma festa linda e recheada de muita alegria e sentimento de vitória em todos os alunos e alunas que vieram até a escola para trocar o seu inFlux Check por merecidos produtos na lojinha inFlux (inFlux Store)Praia da Costa!
Parabéns a todos!Afinal,cada inFlux Dollar foi conquistado graças aos seus méritos!

Gostariamos de dizer que já estamos com saudades de todos,da movimentação da escola, do entra e sai,dos sorrisos,das inúmeras palavras e demonstrações de carinho de todos com a nossa equipe e com a sua escola!

Agradecemos a todos por cada momento,cada palavra e cada demonstração de carinho! Ficamos felizes com os inúmeros depoimentos positivos que recebemos, principalmente no momento das rematrículas, onde constatamos que a nossa Pesquisa de Satisfação realizada no início do semestre letivo se manteve inalterada! Obrigado a todos!
Obrigado a cada pai,mãe,responsável e a todos os nossos alunos e alunas pela confiança em nosso trabalho.

Aproveitem as férias pois, para toda a Equipe inFlux Praia da Costa é chegado o momento de já iniciar o planejamento do primeiro semestre letivo 2014! E aguardem,grandes surpresas virão.

Desejamos a todos, desde já, um Feliz Natal e um Feliz Ano novo! Que Saúde, Paz, Harmonia, Alegrias e Sucesso sejam uma constante em suas vidas!

Não esqueça de conferir as fotos da atividade!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.