África do Sul, aí vamos nós!

Mais uma turma de alunos da inFlux English School está com as malas prontas para embarcar rumo a uma experiência única de vida que é fazer um intercâmbio. Desta vez, o destino escolhido pelos estudantes é a exuberante e culturalmente rica África do Sul.
Os alunos partem de Curitiba rumo à Cidade do Cabo no próximo sábado (25) e, durante três semanas, irão praticar a língua inglesa, um dos muitos idiomas falados na África do Sul.
Aulas de aperfeiçoamento na International House, convivência em moradias de famílias nativas, atividades extracurriculares como vistitas a museus e estádios, apreciação das belezas naturais que o país oferece, observação da vida selvagem, além da oportunidade única de conhecer de perto a fusão das culturas negra, holandesa e inglesa, fazem parte do programa de intercâmbio dos alunos no país de um dos maiores líderes pacifistas do mundo, Nelson Mandela.
O programa de intercâmbio é uma parceria da inFlux com a Esquema Internacional, agência de cursos e intercâmbios de Curitiba, realizado desde 2008 e que já realizou inúmeras viagens para diversos países do mundo com o objetivo de aprimorar o idioma inglês e desbravar novas culturas.
“É uma oportunidade única fazer um intercâmbio. Ainda mais para um país tão rico em todos os sentidos que, tenho certeza, nos ensinará muito como a África do Sul. E a parceria com a inFlux, que proporcionou uma base sólida do idioma, é fundamental para juntos obtermos, com toda a disposição e esforço dos alunos e pais, essa experiência singular na vida deles e na minha também”, relata Bruno Pietro Scariot, Turismólogo e Consultor de Intercâmbio da Esquema Internacional que acompanhará os estudantes na viagem. 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.