Matricule-se na inFux e ganhe um kit torcedor

A realização da Copa do Mundo no Brasil está próxima e a empolgação de torcedores de todo o mundo só aumenta. Neste clima festivo, os alunos que efetivarem matrícula no curso regular da inFlux até 30/03/2014 ganharão um kit torcedor exclusivo da inFlux, contendo uma camiseta, um balde para pipoca, a Fluxie (mascote da rede), um copo e uma bandeira do Brasil.
Esse presente que a inFlux está oferecendo aos ingressantes é também uma forma de simbolizar o primeiro passo que o aluno está dando rumo a sua conquista, que pode ser um intercâmbio, uma promoção no trabalho ou uma viagem de férias. 
Clique aqui e confira quais unidades inFlux estão participando da promoção Kit torcedor.
O país espera receber 600 mil turistas estrangeiros durante o evento. Mostrando-se preparada para a Copa e a capacitação de seus alunos, a rede também lançou em 2013 o inFlux Traveler, módulo dinâmico de ensino exclusivo para alunos já matriculados.
O Traveler trabalha de forma dinâmica o ensino do inglês e com poucas aulas capacita o aluno para situações mais comuns de viagens internacionais em que ele precisará se comunicar. Também é uma oportunidade de aprimorar o idioma para quem vai receber turistas nos eventos esportivos que tomarão conta do país ou quem trabalha diretamente com serviços turísticos.  
Curiosidade:
É a segunda vez que a Copa do Mundo acontece no Brasil. A primeira foi realizada em 1950 quando o Uruguai venceu o Brasil por 2 a 1. Agora, em 2014, temos uma ótima oportunidade para conquistar o título de hexacampeão em casa, você não acha? Entre nesse jogo com a gente e marque o gol de aprender um idioma e conquistar o mundo!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.